IERA incorpora no seu laboratório de FIV uma incubadora de última geração para as culturas embrionárias

IERA incorpora no seu laboratório de FIV uma incubadora de última geração para as culturas embrionárias

A fim de aumentar a taxa de sucesso no  tratamento de fecundação in vitro e oferecer aos seus pacientes um serviço com maiores garantias de sucesso, IERA, foi  adquirida uma incubadora de  último geração para o cultivo de embriões, a Origio planner  BT37 Benchtop Incubator.

Esta é uma incubadora que é projetado principalmente para o cultivo de crescimento e manutenção de células, particularmente para o crescimento de gametas e embriões durante a fertilização in vitro. A incubadora é capaz de manter as células com níveis ideais de temperatura, humidade e gás, especialmente, manter um ambiente constante e limpo, ótimo para o embrião, devido  à tampa e temperatura e a base térmica, que permitem um melhor controle e uma maior precisão na medição desses parâmetros.

A Incubadoras é o lugar temporário para os embriões e deve reproduzir as condições que ocorrem dentro do corpo humano, tanto quanto possível, reduzindo assim os efeitos em embriões que produzem mudanças na temperatura e nível de humidade de PH.

Para que estas mudanças não ocorrerão, esta incubadora mantém a temperatura constante e estável, sendo capaz de recuperar rapidamente os níveis ideais após a abertura da tampa, enquanto em incubadoras standar  ocorre após a abertura da tampa um rápido declínio de temperatura e uma recuperação muito lenta dos parâmetros ideais.

• Inclui cabines e câmaras de separação de paciente para aumentar a sua segurança.


• Controla a temperatura e a humidade através de um sistema de controle mais severo do que o resto.

• Tem a mais ampla gama de placas de cultivo do mercado, inclui indicadores claramente visível de todos os cantos do laboratório e inclui, para maior segurança, proteção de password.

• Incorpora um acesso a Ethernet de que permite o controle por computador, usando um software, e ver que todos os parâmetros necessários para a reprodução das condições do corpo humano estão nos seus níveis corretos.

• Oferece um sistema de câmera individual, que faz o controle e a recuperação dos níveis de temperatura sejam mais  eficiente e mais estável com relação a ambas as incubadoras standar como as mini-incubadoras.

• Fornece um melhor abastecimento de gás e injeta-lo diretamente através de um sistema de tubulação feita de um material impermeável que impede a fuga de gás se disperse, enquanto o resto das incubadoras utilizam o sistema de tubulação utilizada silício, que permitir que o Co2 filtrar através das paredes e perder precisão a quantidade de gás injetado.

• Como novidade exclusiva nesta incubadora e  inovação no campo da fecundaçao In Vitro, é a incorporaçao por  primeira vez no cultivo de embriões o nitrogênio, o que reduz a quantidade de oxigênio, assim imitando mais precisamente o corpo humano, o que permite uma maior taxa de sobrevivência em ciclos de cultivo, especialmente no cultivo  prolongada.

• Além disso, incorpora um sistema externo que controla a melhor a humidade.

Portanto, a fim de proporcionar uma maior segurança do paciente e facilitar o trabalho do embriologista, e dado o espírito inovador da IERA, incorporamos este sistema para a clínica, que também pode obter resultados melhores e mais rapidamente e, mais importante, de uma forma mais segura e confiável.

Tudo isto dá uma idéia do empreendedorismo e da capacidade de inovação da equipa IERA e o seu esforço para superar dia a dia e atender seus pacientes o mais eficientemente possível.

Outras notícias