Sessão científica dedicada às novas tendências em Reprodução Medicamente Assistida

Sessão científica dedicada às novas tendências em Reprodução Medicamente Assistida

No próximo dia 18 de junho, coincidindo com o primeiro ano de atividade do nosso Centro, terá lugar na nossa clínica de Lisboa uma sessão científica dedicada às novas tendências em Reprodução Medicamente Assistida. Esta jornada pretende dar a conhecer a ginecologistas, não especialistas em procriação medicamente assistida, os últimos desenvolvimentos neste campo de trabalho.

Nesta sessão clínica, pretendemos transmitir de forma simples alguns conceitos como o desencadeamento duplo da ovulação (double triggering), a estimulação ovárica dupla (duo stim), os testes de microbioma para avaliar a recetividade endometrial ou a utilização de tecnologia de ponta para a seleção de espermatozoides no laboratório.

Uma abordagem profissional de elevada qualidade, promovida pela IERA LISBOA que se une a uma visão da medicina baseada na personalização, na proximidade e na conexão com o paciente. Para nós é a Saúde Pessoa a Pessoa.

Se é ginecologista e tem interesse nesta área de trabalho, solicite a sua participação nesta sessão clínica através do endereço eletrónico vanessa.casas@quironsalud.es ou se preferir através do telemóvel (+351) 961 282 026.

Conteúdo Relacionado

Outras notícias