Icono de teléfono Atenção ao cliente +351 212 696 338

Quirón Salud

Mulheres sem parceiro e Casais de lésbicas

Madres Solteraslupa

Por vários motivos , cada vez é maior o número de mulheres que querem ver realizado o seu desejo de maternidade, num projecto independente ou num projecto familiar como casal de lésbicas.

 Atualmente a legislação portuguesa, através da lei nº17/2016 de 20 de Junho, ampliou as condições de admissibilidade às técnicas de Reprodução Assistida em Portugal. A partir de então, as técnicas de PMA podem ser utilizadas por todas as mulheres independentemente do diagnóstico de infertilidade. Assim sendo, podem recorrer às técnicas de PMA os casais de sexo diferente ou os casais de mulheres, respetivamente casados ou casadas ou que vivam em condições análogas às dos cônjuges, bem como todas as mulheres independentemente do estado civil e da respetiva orientação sexual”

A IERA Lisboa actua de acordo com a legislação em vigor efectuando tratamentos de Reprodução Assistida a todas as mulheres, independentemente do diagnóstico de infertilidade, estado civil ou orientação sexual.

Marque a sua consulta através do +351 212 696 338 ou solicite as informações de que necessita; os nossos profissionais irão esclarecer todas as suas dúvidas.